sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

The Genesis

Começando pelo começo...

Olá, sou o Pedro. Um sujeito que fala pouco o que pensa e, descobriu que não precisa falar, pode escrever como válvula de escape.
Tive essa idéia de criar um blog recentemente, percebi que tinha muita gente falando sobre muita coisa e eu, discordava da maioria. Pensei um pouco sobre, pensei se tinha obrigatoriedade de seguir uma... linha de pensamento por assim dizer, pensei se precisaria definir um tema fixo...
Finalmente realizei que não necessitava de nada disso !!! Acredito que eu vá falar das coisas que eu acho, ou que eu descubro... Até comentarei alguns fatos cotidianos que julgar importantes ou curiosos. Variando, certamente, junto com o meu humor.
Esse espacinho aqui é meu (ha ha ha !!! TODO MEU !!!) e você, caro "guest" previamente dirija-se à merda se não gostar do que aqui, neste blog, for registrado.

Sem mais delongas, é isso aí. Sou o Pedro e o prazer é todo seu ! (não pude deixar de fazer uma piada)

2 comentários:

  1. "(...) e você, caro "guest" previamente dirija-se à merda (...)"

    adorei...

    ResponderExcluir
  2. q tipico de vc.... hauiaehauiahe adorei xuxu!

    ResponderExcluir