terça-feira, 16 de dezembro de 2008

...

Engraçado. Eu fiz questão de procurar saber e, descobri, que a língua portuguesa tem cerca de 356 mil unidades lexicais. Tá, porque tudo isso ? Vamos lá...

A cada dia que passa as palavras me fazem menos falta, na verdade, eu nunca ganhei nada com elas. Eu penso em fazer voto de silêncio de vez em sempre. Não adianta tentar falar, não consigo ser muito claro, não consigo passar a mensagem ou, o que eu mais acredito, tem muita gente pouco se fudendo para o que eu falo...
Esse texto por exemplo, eu tenho 99% de certeza que estou escrevendo pra mim, primeiro porque eu não vou fazer propaganda, segundo porque acredito que não existam muitas pessoas interessadas em ler algo de alguem que não está interessado nem em falar e nem em escrever. Inclusiiiiive... o que eu faria do blog se eu me abstivesse das palavras ? Vídeos curiosos ? Fotos engraçadas ?
Acho que vou ter que segurar minha vontade de ficar calado por mais algum tempinho, do jeito que o mundo caminha, não dá mais para se viver bem como antigamente... Não posso andar armado, tenho que falar, não posso beber dirigindo, mulheres votam... que saco ! Melhor ficar quieto mesmo.

6 comentários:

  1. sim! mulheres votam... algo contra? u_u' feioso :P

    ResponderExcluir
  2. q seria de clodovil sem mulheres votantes?

    ResponderExcluir
  3. vc escreve pra mim, PONTO!!! =DD heieahae

    ResponderExcluir
  4. o que lhe falta é PACIÊNCIA, querido...PACIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  5. Você escreve desecupadamente...
    para pessoas desocupadas...
    e estas, no mínimo, se dispoem a ler o que você se contém em falar...

    será hora de falar mais?!

    gostei do seu blog...
    sou amiga de zeh... passarei por aqui esporadicamente...

    até quelquer hora!

    ResponderExcluir