Hoje eu estava assistindo a um jogo da "Copa São Paulo de Futebol Junior" (?)
(?) Refere-se à: 1 Não gosto de futebol, ou melhor, não ligo; 2 Paulista...
Enfim, estava passando na tv enquanto eu aguardava o meu caro amigo "Zé" (http://maisumze.blogspot.com/) para bebermos e conversarmos sobre o que decidiremos fazer com o mundo ou qualquer outro assunto irrelevante do tipo. Enfim, isso não vem ao caso, vamos direto ao ponto.
Estava lá, prestando alguma atenção na partida quando pensei "Poxa vida, se eu estivesse no estádio, veria o jogo, o campo, os jogadores, a bola... De uma maneira diferente, graças a minha visão periférica" - Logo a seguir pensei - "A televisão é mesmo uma merda !"
Percebi que ela me limita, eu vejo o que me mostram, e eu não gosto disso, queria poder sentir o vento, ouvir a torcida - meia dúzia de gatos pingados, mas... -. Quer dizer, estão vivendo algo por mim, isso não é bacana !!!
Pra quem acha - certamente me conhece pouco - que eu sou defensor dos livros (eca!), piorou, porque na minha cabecinha a televisão é pelo menos maior (nos dias de hoje) do que o livro, que pra mim, pode despertar a imaginação, ajudar a desenvolver a criatividade, mas ainda sim, não sou eu quem está lá, portanto, da no mesmo.
O que eu quero dizer, é que nós temos seis sentidos - sim seis, azar o seu se o teu sexto é pouco desenvolvido - e nós (cuidado nesse "nós") perdemos muito tempo e muitas coisas porque já viram ou já contaram pra gente algo, precisamos ver mais, provar mais, cheirar mais (maradona NÃO !)... SENTIR mais. Fazer de nossas vidas um próprio filme, ou um livro (eca!) e quem quiser perder tempo assistindo, que assista !
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)